A DESCOBERTA
Entre em contato
                                                           
   

DESCOBERTA DE INTERESSE PARA A HUMANIDADE

COSMO RTC

     
 

 

HAARP

X

NEFILINS

 

English Version Versão em Português        
English Version Versão em Português        
Algumas áreas no deserto de Nazca no Peru são proibidas de serem caminhadas e até mesmo, acredite sobrevoadas... Parece existir um acordo com o governo americano neste sentido, até no Google Earth é impossível visualizá-las, ninguém explica exatamente o por que, os pilotos da região podem até perder a licença de pilotagem caso entrem nestas áreas...
   
  Entretanto algumas fotos documentais recentemente lançadas por Erich Von Daniken em seu livro "A chegada dos Deuses" abrem uma janela para o que seria, há milhares de anos um conjunto de antenas, muitas... muitas antenas instaladas no piso do deserto.
               
   

Erich von Däniken tornou-se famoso nos anos 70 com o grande sucesso "Eram os Deuses Astronautas?". Escreveu outros livros sobre estudos arqueológicos e as visitas dos extraterrestres. Esta obra reproduz belas fotos documentais sobre os pontos de aterrizagem dos alienígenas em Nazca no Peru.

 
       
  Erich von Däniken    
    www.daniken.com
www.legendarytimes.com
Foto aérea do deserto de Nazca no Peru
     
Estas imagens foram descobertas por Erich Von Daniken nas montanhas de Palpa a cerca de 12 minutos da pista de vôo de Nazca, ele acredita serem algum tipo de mandala. Na verdade estes desenhos cravados no chão do deserto são muito semelhantes às instalações de antenas de radio transmissão. Teriam estas antenas sido utilizadas para comunicação com o Oriente ou outro posto de trabalho dos Nefilin? E sido feitas com suas naves que orbitavam o planeta, segundo as plaquetas sumérias sugeriam?
     
    Ampliação da foto, observe as cruzes
 
 
Quando comparamos aos desenhos do livro escrito por Jerry E. Smith chamado “Armas Eletromagnéticas, seria o projeto HAARP a próxima ameaça mundial?” Quando vi os desenhos, imediatamente me lembrei do sistema de instalação das antenas Haarp instaladas em Gakona no Alaska, são impressionantes as semelhanças...
 
     
Tom Bearden
Tom Bearden
Eletromagnetismo escalar é a obra do tenente-coronel Thomas E. Bearden, um especialista que vem advogando uma nova visão do eletromagnetismo, a qual se baseia na noção de um vasto e invisível fundo de energias escalares que sustenta toda a realidade física.. em vários de seus livros, proclamou que a antiga União Soviética havia criado um fantástico arsenal de armamento de efeito mental baseado nesta tecnologia escalar, que eles chamaram "energética" e que Bearden afirma que foi desenvolvida a partir de certas idéias descartadas originadas por Nikola Tesla.
 
www.cheniere.org
     
HAARP - Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Frequência Auroral é um dos projetos mais controversos já empreendidos pelo governo dos Estados Unidos. Oficialmente, trata-se de um complexo de antenas cuja finalidade é promover estudos de caráter puramente científico. Mas muitos pesquisadores questionam essa versão. Por que um projeto não militar e voltado exclusivamente para a pesquisa desenvolveria uma tecnologia capaz de criar uma superarma eletromagnética, de promover modificações climáticas que comprometeriam o meio ambiente global e até mesmo de controlar mentalmente populações inteiras? Por meio de uma linguagem clara e acessível, Smith explica de que forma o Projeto HAARP pode ser utilizado como espantosa e terrível arma de destruição em massa, revela um plano militar secreto e conduz o leitor por uma trilha de evidências que levam a teorias de conspiração verdadeiramente assustadoras.
 
 
Jerry E. Smith Jerry E. Smith
 
www.jerryesmith.com
 

HAARP

Projeto HAARP:

www.haarp.alaska.edu    
     
      Vista aérea em Gakona no Alaska das Antenas HAARP
 
Essa tecnologia escalar é mais antiga do que podemos imaginar.. talvez os Nefilins a que se refere o livro de Zecharia Sitchin - "O 12º Planeta" já tenham usado essa energia com muito conhecimento e o seu legado pode ter sido perpetuado. Neste livro revolucionário, produto de trinta anos de pesquisa, o autor compara textos arcaicos,
 
antigas cosmologias e mapas celestes que relatam viagens espaciais para a Terra, feitas há cerca de 450 mil anos pelos Nefilim, e chega a uma conclusão espantosa - somos descendentes dessa raça superior vinda do planeta Nibiru, o décimo-segundo planeta, e que, de acordo com a Bíblia, já estava na Terra por ocasião do grande dilúvio.
Há também varias citações sobre os Nefilins (Os deuses que vieram do céu) nos Andes e em toda a região do Peru no Livro "Os Reinos Perdidos" de Zecharia Sitchin. MILHÕES DE ANOS ANTES DO NASCIMENTO DE CRISTO, OUTROS SERES VAGAVAM PELA TERRA. Neste livro, Zecharia Sitchin amplia sua teoria já delineada nos outros volumes de CRONICAS DA TERRA de que os Nefilins,
   
  do planeta Nibiru, vieram à Terra em tempos remotos, e são os responsáveis pelo nosso grande avanço científico cultural e genético. Partindo de pesquisas sobre os Maias, Astecas e Incas e relacionando estas civilizações com as do Oriente Médio, Sitchin demonstra de modo inequívoco que o grande desenvolvimento exibido por estes povos tem raízes na necessidade que os Nefilins tiveram de vir à Terra em busca de ouro.
             
    Zecharia Sitchin Zecharia Sitchin
        www.sitchin.com
         

Os deuses (Nefilins) criando seus descendentes (Homens) - Inscrições encontradas nas tábuas da Suméria estudas por Zecharia Sitchin
           
Deusa Inanna, Ishtar, Vênus, Afrodite, Astarte, Eshdar, Innin, Ninni, Deusa do Amor e da Arte Guerreira
Tábua Sumeriana onde se encontram algumas das inscrições onde Zecharia Sitchin estudou profundamente mais de 30 anos de pesquisas.
Anu deus de todos os deuses sumerianos

   

 
Cobaias Humanas - a história secreta do sofrimento provocado em nome da ciência. Um livro de Andrew Goliszek
Andrew Goliszek documenta pesquisas envolvendo armas químicas e biológicas, freqüentemente testadas em populações civis. Elucida os experimentos de radiação em seres humanos.
  Revela o extenso programa da CIA de modificação do comportamento e controle da mente, trazendo testemunhos - nunca antes publicados - dos envolvidos. Mostra os esforços de pesquisadores inescrupulosos em testar procedimentos perigosos e drogas inúteis em seres humanos para promover produtos, elevar os preços das ações de empresas e garantir verbas para pesquisa. Alguns dos usos potenciais incluem lidar com grupos terroristas, controle de multidões e técnicas anti-pessoais em guerra tática. Em todos os casos, os sistemas eletromagnéticos seriam usados para produzir perturbação fisiológica , de leve a grave, distorção perceptiva ou desorientação.
 
MKULTRA era o nome do código para um programa de pesquisa do controle da mente do CIA que dura de 1950 até os anos de 1970. que partem de 1964, o projeto foi rebatizado a MKSEARCH. O objetivo do projeto era produzir uma droga perfeita da verdade para o uso em interrogação e explorar geralmente todas as outras possibilidades de controle da mente. As experiências frequentemente foram conduzidas sem o conhecimento dos assuntos ou consentem. Centenas de pesquisadores mapearam o funcionamento das ondas eletro-magnéticas cerebrais durante as últimas décadas. Eles conseguiram identificar quatro conglomerados básicos de frequências de ondas cerebrais, cada um deles associado a um estado mental específico.
As frequências gerais são denominadas ondas beta (de 13 a 30 hertz), ondas alfa (de 8 a 13 hertz), ondas theta (de 4 a 7 hertz) e ondas delta (de 0,5 a 4 hertz). O primeiro "ondas beta", está associado a um nível "normal" de consciência, quando a atenção de uma pessoa está voltada para as ações e acontecimentos da vida diária. No nível superior das ondas beta, em torno de 30 ciclos ou mais por segundo, os pesquisadores identificaram estados de agitação, como cólera e medo, além dos efeitos da tensão, qualquer um dos quais pode prejudicar as habilidades de pensamento e de raciocínio. O segundo grupo de ondas cerebrais é denominado "ondas alfa" e está associado aos estados de espírito mais tranquilos. As "ondas theta" têm sido associadas à formação de imagens mentais ou de metáforas, ao acesso a memórias profundas e ao foco mental interno, como ocorre na meditação. A quarta amplitude, a mais baixa das frequências mentais do cérebro humano, corresponde às "ondas delta", extremamente lentas, abrangendo de 0,5 a 4 hertz, que são associadas ao sono profundo.

Eu, Inanna, retornei para dizer a vocês como minha família pleidiana dominou a Terra há 500 mil anos e manipulou o DNA dos humanos para explora-los como operários em Nibiru, nosso planeta de origem, Os habitantes da Terra nos consideravam deuses por nossa superioridade tecnológica, e deles obtínhamos total submissão. Então, cometemos o erro de usar a Gadiva, a Grande Arma de Radiação. Como resultado, ondas de radiação mortífera propagaram-se pelo sistema solar, através da galáxia, e atraíram a atenção do Conselho da Federação Intergaláctica. Apreensivos com o nosso comportamento irresponsável, eles intervieram em nossa vida e nos enclausuraram na Muralha que estabelecia limites para o poder devastador de minha família. Era a Deusa da Sabedoria que se preparava para nos ensinar que tínhamos hierarquias para obedecer no Universo. Ficamos estacionados na escala evolutiva. Reencarno agora entre vocês para tentar reparar este erro cometido por meus ancestrais.
O Retorno de Inanna - V.S. Ferguson
       
 

Essa noticia veiculada na folha de são Paulo em 10/09/2003, mostra claramente porque o museu de Bagdá foi o segundo alvo a ser atingido na guerra do Iraque... Roubaram centenas e centenas de plaquetas sumérias, porque? Talvez não interesse a humanidade saber o que estava lá...

 

Evidências de Civilização em Marte pela European Space Agency

 

 
         
[...] Em seus dias, os Igigi vinham com mais freqüência à Terra. Para observar e ver, os céus pouco a pouco abandonaram, vigiar e ver o que ocorria na Terra desejavam cada vez mais; Enki suplicou ao Marduk que estivesse com eles no Lahmu (Marte), vigiar e ver o que ocorria na Terra desejava Marduk ardentemente. Em um poço, nas pradarias, encontrou-se Irid com sua esposa; Baraka era seu nome, era a filha do irmão de sua mãe. [...]
O LIVRO PERDIDO DE ENKI - ZECHARIA SITCHIN
         
             

Imagens da Agencia Espacial Europea mostram evidências de civilizações em solo marciano.

Veja os sites abaixo sobre essas interessantes descobertas:

Mars Civilization:Evidence By European Space Agency

HALE CRATER CIVILIZATION EVIDENCE

Imagens ampliadas e tratadas da foto de marte tirada acima, preste atenção nas formações geométricas dessas duas fotos.

 


O mistério na Lua
  O Mistério da Lua  

Veja aqui outra descoberta, através de um video que supostamente mostra astronautas quando estiveram na lua descobriram muito mais além do que rochas lunares, areias cósmicas e uma bela visão de nosso planeta por lá. Assim como marte a lua também foi alvo dos Anunnakis como uma colônia de exploração e base espacial segundo as tábuas da suméria estudado por Zecharia Sitchin

- Saiba mais -

 

Efeito HAARP...
   
 
26 de Dezembro 2004
 
Tsunami do Oceano Índico
   
Reportagem de Benjamin FulFord sobre uma arma americana capaz de criar terremotos, tufões e maremotos catastróficos como os que vem matando milhares de pessoas pelo mundo. Segundo ele, os ataques americanos usando o HAARP já causaram a morte de aproximadamente meio milhão de pessoas!

- Saiba mais -

 
         

     
 
12 de maio de 2008
   
 
Terremoto região central da China
 

   

PLANOS DA

AL-QAEDA

SE

CONFIRMAM!

   
         
       
             
           
             
   

 

Agrobusiness

x

Guerra Biológica

“Caverna Global de Sementes Svalbard”

 

A construção da caverna no Ártico com quase todas as matrizes “originais” das sementes do planeta, por quê?

- Saiba mais -

 

       
Cosmo RTC

Pesquisador Cientista Holístico que vem estudando sobre as ondas eletromagnéticas e seus efeitos em nosso organismo conseguindo reverter as influências dessas ondas através de aparelhos Radiônicos.

Tendo como base todas as informações dos autores acima citados e mais tantos outros, durante alguns anos desenvolvi, através de um sonho inicial, um aparelho no qual chamei de Pontal Energético. Estou tendo êxito em ajudar a humanidade na parte holística do ser; através deste aparelho que potencializa o biocampo sutil humano, trazendo significantes melhorias nos quatro pontos mais importantes que o ser humano interage neste planeta: O físico, o emocional, o mental e o espiritual do ser.

   
www.pontalenergetico.com.br  
www.astrumterapia.com.br
 
Clique Aqui e saiba mais sobre  o Pontal Energético este interessante aparelho que trabalha com a frequência sutil do ser
Saiba mais sobre O SONHO
 
Ratihsi - Mestra Guardiã do Pontal Energético
   
Pontal Energético  
Tudo é frequência
"Os deuses que desceram do céu"
Entenda mais o que são frequências, como elas estão presentes em nossas vidas e como elas podem interferir profundamente em nós. Clique na figura acima e saiba mais.
Saiba mais quem eram os Nefilins de onde vieram e qual a ligação deles com a humanidade. Clique na figura acima e saiba mais.
Críticas, sugestões e entrar em contato com o idealizador deste site, Cosmo Rtc, mande um e-mail para: contato@pontalenergetico.com.br
Site Meter
Copyright © 2006 - 2008 - A DESCOBERTA - Todos os direitos reservados.